Agenda | Música | Porto Alegre 

Café Fon Fon apresenta

Tássia Minuzzo

e o Trio Os Dias Eram Assim

dia 07/12 às 21h

Tássia Minuzzo nasceu em 1985 na cidade de Vacaria, no Rio Grande do Sul. Aos 12 anos iniciou o estudo de piano. Em 2002, se mudou para Porto Alegre e graduou-se em Piano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

 

Iniciou projetos na Cena Gaúcha em 2008, com destaque para a música francesa. Atuando como Cantora, em 2009 conquistou o primeiro lugar no II Festival da Canção Francesa, promovido pela Aliança Francesa de Porto Alegre. Desde então, com sua voz suave e expressiva tem realizado diversos espetáculos em torno da música francesa e brasileira em cidades e praias do interior do Rio Grande do Sul até o Rio de Janeiro - Sudeste do Brasil.

 

Seus projetos mais recentes são: De compositora para compositores com participações de Gelson Oliveira, Nelson Coelho de Castro e Toneco da Costa, o qual estreou suas músicas autorais; Piaf e L’amour, uma homenagem à cantora francesa Édith Piaf, realizada ao lado do pianista Rafael Vernet; o espetáculo cênico musical Le Grand Café (músicas de Cabaret) e o show Mar Azul (MPB, MPF, e standards de jazz) realizado ao lado do pianista Michel Dorfman; Les Oiseaux du Bon Dieux (MPB em francês e português) com o compositor, cantor e violonista Gelson Oliveira; Fez oficinas de canto com a cantora e atriz Cida Moreira, Paula Santoro e Carla Maffioletti, além de ter realizado oficinas de teatro com o ator e diretor Zé Adão Barbosa, Ademar Mancuso e Camila Diehl.

 

Dividiu o palco com os músicos Matheus Kleber, Michel Dorfman, Luis Henrique Brochado (New), Gelson Oliveira, Nelson Coelho de Castro, Toneco da Costa e Rafael Vernet.

 

Além de cantora e pianista, Tássia ministra aulas de piano e canto particulares.

SERVIÇO: 

Tássia Minuzzo e o Trio Os Dias Eram Assim

Local: Café Fon Fon, Vieira de Castro, 22

Ingressos: 30,00

Reservas: 51-9 9880 7689