Lançamento | Livro

Terra 

ASCENSÃO À QUINTA DIMENSÃO | Paulo Tagliapietra

Este não é livro de ficção.

 

O intuito deste é incitar a expansão da consciência e fazer com que haja um salto quântico na realidade de cada um. Segundo as hierarquias divinas, é necessário que uma terça parte da humanidade acorde para que ocorra a ascensão planetária à quinta dimensão. Parece que foi dado início a esse processo em 1987. Já, alinhamentos planetários aliados à nossa entrada em uma região do universo chamada "Cinturão de Fótons" e o rompimento de camadas eletromagnéticas de nosso sistema solar, impediam a entrada da luz vinda do nosso sol central Alcione. Estas camadas teriam sido criadas por seres da não-luz para que não tivéssemos acesso ao conhecimento.


Lembram daqueles filmes nos quais grandes manadas de animais tomam um só rumo? Assim caminha a humanidade há milênios, a passos lentos e no mesmo ritmo: guerras, doenças, medos, fome, miséria sem fim. O termo "bois de manada" é exponencial magnífico para definir a mente da humanidade.


O que fazemos aqui? Qual a razão da vida? Há quem nunca pensou nisto, mesmo com o advento desta maravilhosa rede cultural global que se chama internet! Entra ano e sai ano e a vida reprisa monotonia. Se não temos perguntas para o óbvio, como entender que somos todos um? Que em uma guerra, quando um soldado atira em alguém é nele próprio que o está fazendo?! E o racista, que julga pela cor da pele?!


O intelecto é apenas um meio para chegarmos ao conhecimento. A ignorância é o maior mal do universo.


Espero que o conteúdo desse livro o ajude na sua busca interior para a nossa libertação, que está sob o comando daquele que usou o nome de Jesus Cristo nesta vida.


Abra-se para o novo, saia da Matrix, quebre paradigmas para não ser empecilho a esta leva de almas que está “descendo” - índigo, cristal, diamante -, para que nossa Terra seja o palco da libertação nos próximos séculos.


Precisamos criar um corpo de luz que atinja uma vibração tal para podermos voar para nossa verdadeira morada. Por isto, somos os seres mais especiais da galáxia hoje. Este é um momento raro pelo qual passamos. Assim diz o Senhor: "Vós sois deuses e filhos do Altíssimo". Salmo 82:6.