Porto Alegre | Setembro  |  2016  |  

MOVIMENTO PARA REVITALIZAÇÃO DE UM ESPAÇO NOBRE EM PORTO ALEGRE

 

Confira a edição de Julho de 2016

O novo point de Porto Alegre

A Galeria Moinhos de Vento, situada entre a rua Ramiro Barcelos e o final da avenida Independência, agrega mais de 20 lojas de várias tendências e estilos. É onde você vai encontrar produtos e serviços especiais, com um jeito de lugar diferente e agradável dificilmente encontrado na cidade. Os empresários da Galeria Moinhos de Vento buscam recuperar o charme do local durante os anos 80, quando a galeria foi inaugurado onde, na época, costumava ser o point da Independência e arredores.

Carmen Medeiros Galeria de Arte apresenta a exposição

Naquele Universo

Exposição de Leandro Michel Antonelo Pereira será inaugurada no dia 4 de maio na Galeria Moinhos de Vento

Nesta exposição a fotografia cede espaço para o desenho que conversa com imagens e linguagens de Van Gogh, Jacques Prévert, Gustave Courbet e registros fotográficos do autor. É criado um universo onde os desenhos interferem na realidade quebrando a barreira entre o real e o imaginário.

Luiz Carlos Lisboa:

Um morador de destaque da Avenida Independência

Pode ser visto com frequência na Galeria Moinhos de Vento, mantendo longas conversas com amigos

Na quinta-feira, 17 de março a partir das 18h até as 22h pontualmente, venha curtir o Happy Hour na Galeria Moinhos de Vento.
Um Happy Hour especial com cinema clássico, jazz, rock, cerveja, espumante, capuccino, pastel de Belém, bicicletas, fotografia e arte!

 

O evento vai ter a projeção do filme francês, grande sucesso em 1973, "O Magnífico". Comédia francesa com Jean-Paul Belmondo e a belíssima Jaqueline Bisset.
A trilha sonora vai tocar desde o jazz clássico de Miles Davis, Chet Baker, Herbie Hancock...ao rock do Black Keys, Morphine, Cult a Noir Désir. Seleção Musical - Zé Marcos aka Baco.

Apoio:
MAJOR TOM - Photo Gallery
Solabici
Calafia Art Store
Toca do Coelho Café
amo.te lisboa

Expo TipoFace

Por  Juliana Napp


Com foco no olhar e percepção da singularidade humana, a exposição "TipoFace" de Jackson Brum, busca retratar a diversidade de faces. Diariamente em nossas rotinas tão especificas, temos a oportunidade de visualizar diversas pessoas, e nossa sensibilidade está diretamente atrelada aos significados captados por cada um de nós. A busca pela ampliação da percepção do outro gerou a ideia de sim ter nos trabalhos a expressão da singularidade mas também reconhecer pontos e elos de conexão com o artista.
Apoio: POSCA Brasil

Abertura: 17/03 quinta-feira, das 19 à 22h.
Visitação: de 18/03 até 31/03
de seg. a sexta das 10:30 às 18h e sabádos das 10:30 às 17h.
Calafia Art Store: Av. Independência 1211, Galeria Moinhos de Vento, Loja 23 (esquina com Ramiro Barcelos)